quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nexa Maranhão é 1º colocado na campanha nacional Changing Lives!!



Durante todo o mês de Agosto o Nexa Maranhão participou do projeto Nacional Changing Lives, o qual consistiu em levar de volta às salas de aula um associado do Nexa (multiplicador do projeto) e um empreendedor com vivência de mercado para conversar com jovens entre 14 e 23 anos, e relatar suas trajetórias como empreendedores.

A execução do projeto foi fenomenal! E toda a experiência adquirida foi de suma importância.

Porém, nada supera a forma com a qual as pessoas nos olhavam interessadas em descobrir um pouco mais desse mundo do empreendedorismo e como vinham nos dar um feedback direto, nos agradecendo bastante.


E, além disso tudo, colocar o Maranhão no topo do ranking é para nós motivo de muito orgulho e extrema satisfação. 

Agradecimentos aos multiplicadores do projeto aqui no maranhão, Antonio CarlosElber AbreuKaiane CostaJúnior Souza e Brenna Santos Freire por terem encarado esse projeto e, juntos, terem atingidos grandes resultados!

E, mais ainda, aos empreendedores voluntários: Saulo Moreira NunesHélio MaiaBruno CastroOtto MendesJoão SilvaGleydson Nepomuceno,Antonio Junior Pires FariasJowjow MourãoManlio JordanEmília Noleto,Tedd Mac e Laura Sá, que reservaram um importante tempo em suas agendas corridas para motivar e inspirar muitos jovens a empreenderem!

E continuaremos!! 

NÚMEROS OFICIAIS:

Total de aplicações: 10

Total de escolas/instituições: 7

Total de empresários voluntários: 12

Total de alunos atingidos: 752


Escolas/instituições envolvidas: 

- CINTRA

- Vovó Anália Araújo (Anexo do CINTRA)

- Liceu Maranhense

- Upaon Açu

- IFMA - Monte Castelo

- IFMA - Centro Histórico

- FAU-UEMA
.