terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Seletivo Nexa-MA 2014 e 1º CapacitaNexa

O ano começou com tudo no Nexa Maranhão.
No dia 18 aconteceu o seletivo para a entrada dos novos associados provenientes do Programa de Miniempresas 2013, da Junior Achievement Maranhão.

Todos os candidatos realizaram uma prova de 10 questões que tinham como tema a história do Nexa Maranhão, Junior Achievement Maranhão, Junior Achievement e Empreendedorismo em geral.
Ao final, todos os candidatos foram selecionados e deram início a uma nova jornada em suas vidas e, daqui pra frente, colaborarão para dar continuidade ao trabalho desenvolvido em prol do incentivo ao empreendedorismo jovem.

            Novos associados do Nexa Maranhão 


Comissão Organizadora do Processo Seletivo Nexa Maranhão 2014.


Edição: Elber Abreu

E, no mesmo dia, aconteceu a 1º edição do programa CapacitaNexa.
O programa surgiu do foco do Nexa Maranhão para o ano de 2014 que implica na capacitação do seu público interno, no caso, os associados.

A primeira edição contou com a presença do Saulo Moreira Nunes, Administrador e associado do Nexa-MA, abordando o tema "Análise Swot", que rendeu um debate sadio e muito proveitoso, que passeou por várias áreas do conhecimento, comprovando que o empreendedorismo é justamente esse agrupar de ideias e pensamentos e que está relacionado a tudo. O mesmo funcionou, também, como plataforma de desenvolvimento para um plano de ações que será realizado pelos gerentes da gestão 2014.
A proposta é realizar o programa uma vez por mês até o fim do ano e já há confirmação para até o mês de Abril.

Nexa Maranhão, aprender para crescer!